segunda-feira, 5 de março de 2012

GATO

2 comentários:

  1. Linda foto.
    :)
    -> sou aficcionada por felinos

    Olá, meu nome é Thaís Lima, sou de Recife, Pernambuco,

    Dilermando, eu estava querendo entrar em contato com você. É que eu estava ouvindo a Rádio Experimental, e você fez um programa que falava sobre o homem ser um animal social, e terminou comentando sobre sua teoria do cachorro ser um verme da sociedade. Confesso que fiquei muito curiosa, e a partir daquele programa procurei por você na internet para acabar com minha dúvida, claro se você quiser me contar.
    Espero que não soe estranho, uma pessoa de Pernambuco ter ouvido um programa de uma rádio, que por sinal foi gravado em 2006, e do nada lhe perguntar sobre uma teoria sua sobre cachorros.
    hahahahahahaha
    Enfim, adoraria que você me retornasse para me falar um pouco.
    meu e-mail é fotografathaislima@gmail.com

    ResponderExcluir